Equilíbrio e Resultados – Reunião com Christian Barbosa

Christian, nossas reuniões esta semana foram incríveis! Mesmo já tendo acompanhado há muito tempo o seu trabalho no blog, nas entrevistas e nos livros, sua proposta com a Matriz da Vida foi realmente muito pertinente para inovar e dar exemplos práticos do que nos impede de ter equilíbrio e resultado na vida.
Todos os anos faço meu planejamento de Ano Novo, mas nunca havia reparado que algumas metas são voltadas para o SER e outras para o TER. E, nas nossas reuniões, tive a oportunidade de visualizar melhor o que preciso fazer para continuar na célula 4, com alto equilíbrio e alto resultado.

Meus maiores problemas hoje são o excesso de ideias e a dificuldade de manter o foco. Acredito que com as suas dicas no livro “Equilíbrio e Resultado” eu consiga minimizar esses problemas, principalmente agora que fiz uma reunião comigo mesmo para rever as metas de curto, médio e longo prazo, separando agora em “Quem eu quero ser/ O que eu quero ter”.
Equilíbrio e Resultados

Livro: Equilíbrio e Resultado por Christian Barbosa

Aproveitei também o momento para criar uma lista de “O que preciso parar de fazer”, coisas que não trazem retorno, e uma lista de “O que tenho focar/dedicar”. Acredito que agora meu caminho estará bem mais claro, graças às nossas reuniões através do seu livro “Equilíbrio e Resultado” que comprei recentemente. Obrigado!!!
Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima