14º CONIC-SEMESP (2014) – Inscrições abertas

As inscrições para o 14º CONIC-SEMESP desse ano já estão abertas e recomendo a todos universitários que participem, pois participei da edição de 2009 e relatei tudo sobre essa minha experiência no artigo “Metas 2009 e os devidos agradecimentos”.
O SEMESP realiza anualmente o CONIC – Congresso Nacional de Iniciação Científica, com o objetivo de identificar talentos e estimular a produção de conteúdo científico, além de apoiar o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentivando a pesquisa, a arte e a cultura, facilitando seu contato com o que há de novo no mercado e promovendo a visibilidade e valor dos trabalhos apresentados. O Congresso é aberto ao público em geral que esteja interessado em acompanhar as apresentações programadas.

CONIC 2014

A seguir mais informações sobre o congresso e de como participar dele.


As inscrições para o 14º Conic-Semesp estão abertas!

Não percam a oportunidade de participar do maior congresso de iniciação científica do Brasil.  São aceitos trabalhos de qualquer tema e área do conhecimento inscritos por estudantes regularmente matriculados em 2014 em cursos de graduação de instituições de ensino superior públicas ou privadas.
Além dos prêmios para os melhores trabalhos das cinco áreas do conhecimento, nas categorias Concluído e Em Andamento, e o Prêmio Especial para o melhor trabalho Concluído, o Congresso contará novamente com o Prêmio de Incentivo à Preservação Ambiental.
Período de inscrições dos trabalhos: até 29 de agosto.
Resultado da pré-seleção e notificação de aceitação do trabalho: a partir de 03 de outubro.
Gradeamento das apresentações em sala e painel: a partir de 17 de outubro.
Realização do Congresso: 28 e 29 de novembro.
Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima