Meu desafio de 31 dias

Mesmo se aproximando de 2 anos de Neurônio 2.0 ainda não cheguei a uma conclusão sobre o tema e o nicho que mercado que este blog pertence. Tecnologia? Variedades? Tutoriais? Cotidiano? Carreira e Educação? Opinião? Sinceramente… eu não sei. Justamente por ter um pouco de tudo isso é que fica difícil dizer. A definição mais precisa (ou não), foi a que escrevi para uma Entrevista no blog Entrevista Blogs da Luciana Santos.

“ …um espaço onde converso com os leitores sobre minhas experiências do dia-a-dia, sejam elas profissionais, acadêmicas ou pessoais. ”

Este post é mais um que ficará sem ter uma categoria definida. Na verdade estou escrevendo-o mais para mim mesmo do que para os leitores que por ventura o venham a ler. Este post é uma forma de selar um compromisso com o blog que está a 31 dias de completar 2 anos na Blogosfera.

Desde Dezembro que não venho dedicando esforços para a melhoria e manutenção deste blog, haja visto que no mês de Janeiro publiquei apenas um post. A maior razão do “desleixo” é que estou empenhado em aprender designer e programação web, mas tenho que confessar que minha motivação para blogar caiu bastante há alguns meses, mesmo quando consegui um PageRank 3 do Google, uma meta que a muito tempo eu trabalhava para atingir.

Bom… a questão é que o Neurônio 2.0 está para completar 2 anos e não poderia simplesmente ignorar este acontecimento e deixar passar em branco. Este ano não haverá promoções ou qualquer coisa do tipo. Primeiro por falta de tempo para preparar alguma coisa e segundo por causa do fiasco que foi a promoção de Natal do ano passado. Resultado da Promoção do Neurônio 2.0 . Fiz uma promoção que exigia muito trabalho do leitor, muitos desistiram de participar por causa disso e no fim da promoção tive apenas 6 participantes.

Neste aniversário do Neurônio 2.0 resolvi fazer diferente. Em vez de concursos, promoções e prêmios para os leitores, decidi propor um desafio a mim mesmo:

Desenvolver um template exclusivo e otimizar alguns recursos deixando o Neurônio 2.0 com uma aparência mais profissional.

Tenho apenas 31 dias para desenvolver e preparar toda essa mudança e não faço ideia por onde vou começar. Tarefa difícil? Sim. Por isso se chama desafio.


Está lançado o desafio!!!
Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima