20 anos de Coral Colibri

Peço licença a meus leitores para falar hoje sobre um projeto pessoal. Há uns 10 anos eu fazia parte de um coral infantil chamado Colibri e hoje ele completaria 20 anos de existência.

Bom, o Coral acabou, mas isso não quer dizer que ele não exista mais. Eu acredito que em cada um dos 373 integrantes que fizeram parte dele, há o mesmo sentimento nostálgico daquela época, até mesmo naqueles integrantes que guardaram alguma mágoa ou rancor.

A princípio, pensei em colocar legendas nas fotos, mas durante a edição cheguei à conclusão de que as fotos por si mesmas já contam tudo. Todas as fotos são do meu arquivo pessoal e fiz o possível para não expor a imagem de nenhum integrante, mas caso alguém se sinta prejudicado basta me mandar um e-mail pelo formulário de contato que edito o vídeo novamente e em último caso tiro-o do youtube.

Para mim, fazer parte dessa grande família foi mais do simplesmente cantar nas missas e festas (embora adorasse fazer isso), pois foi através do Colibri que conheci pessoas inteligentes, generosas, amigas, indiferentes, teimosas, amargas, etc. E assim aprendi a compreender e me apaixonar pelos diferentes “defeitos” e qualidades do ser humano.

Tenho absoluta certeza que algumas pessoas vão dizer que tudo isso que fiz e digo é bobeira da minha parte, mas independente de ser ou não, essa foi a forma de homenagear e matar um pouquinho da saudade de todas aquelas pessoas especiais que ficarão para sempre em meu coração.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

1 comentário em “20 anos de Coral Colibri”

  1. José que idéia maravilhosa.
    Estou sempre me lembrando do Coral.
    Foram anos memóraveis, que está na história e não tem como apagar. È bom saber que fizemos parte do Coral Colibri. O que é bom tem que ser lembrado sempre. Parabéns pela sua iniciativa, que a Paz de Cristo Ressucitadolhe acompanhe sempre por onde você for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima