Um ano de Neurônio 2.0

O Neurônio 2.0 está em clima de festa 🙂, pois no próximo dia 31 de março o blog completa um ano de existência e para marcar esta data pensei em fazer algo diferente… um vídeo com imagens que contam um pouco da trajetória do blog.

É claro que ficou bem simples, mesmo por que é a primeira vez que trabalho com esse tipo de mídia. Entretanto, acho que atingi satisfatoriamente meus objetivos.

No vídeo, conto um pouquinho de tudo o que aconteceu nesse um ano de blogagem e apresentei meus “heróis” que são minha eterna fonte de inspiração para blogar.

Um ciclo se fecha e esse vídeo é uma pequena parcela do que é o Neurônio 2.0 para mim, posso dizer que é o resultado visível de muito estudo e dedicação durante todo esse ano. Espero nunca desanimar e continuar cada vez mais interagindo e aprendendo na Blogosfera.

Por fim, mais uma vez agradeço a todos que de uma forma outro me ajudaram a chegar até aqui… “meus heróis”, amigos, leitores e a todos da Blogosfera.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

7 comentários em “Um ano de Neurônio 2.0”

  1. Ola,José
    Parabéns pelo Aniversário do Blog e pela sua determinação,pois esse blog só é o inicio de varias conquistas que vc irá conseguir!!!
    Te Admiro muito!!!

  2. João Ricardo, Christian Barbosa e Elisângela… muito obrigado pelo comentário e pelo parabéns, a opinião de três profissionais e amigos como vocês sem dúvida é muito importante.

    Compulsivo, obrigado. Seu blog com certeza me ajudou muito a chegar até aqui, eu é que agradeço. E, fala sério compulsivo… viciado em tecnologia como você, no mínimo sabe 5 maneiras diferentes de baixar os vídeos da Globo.com,…rsrsrsrs.

    Abraço pra todos

  3. A maioria das pessoas que começa um blog, desiste antes de completar um ano. Parabéns por conseguir romper esta barreira e permanecer firme no seu ideal…

    Agora, dá licença que vou lá ver como baixar os vídeos da Globo.com…

    []'s
    Compulsivo

  4. Olá José Junior. Parabéns pelo aniversário do blog, mas principalemente pela iniciativa de cria-lo e proporcionar para outros usuários a oportunidade de informar-se e aprender com seus posts.
    Muito legal o vídeo.
    Abraço. Até mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima