Steve Jobs em Stanfortd (legendado)

Fazendo uma faxina no meu laptop essa semana, redescobri um vídeo muito interessante que há muito tempo tinha visto e baixado da web. Como sabia que valia a pena, resolvi assistir novamente, mas dessa vez não resisti em compartilhar com meus leitores essa belíssima lição de vida.
O vídeo é de 2005 na universidade de Stanforf (EUA), onde Steve Jobs foi convidado a proferir um discurso para alunos e convidados durante a formatura daquele ano. No discurso, Jobs conta alguns episódios da sua história e, além de ser muito comovente, é também fonte de motivação para lutar por nossos sonhos.
Gostei tanto que depois quis saber mais sobre a história do Steve Jobs lendo a biografia dele. É um livro fantástico que mostra não apenas o lado “goodguy” dele, mas também o lado neurótico e muita vezes cruel na forma como ele tratava as pessoas. Mesmo assim, não dá para negar o quanto Jobs foi um homem brilhante que mudou completamente o mundo em que vivemos. Depois de ler a sua biografia, passei a admirar ainda mais essa grande pessoa que foi Steve Jobs.
Lendo a biografia de Steve Jobs
Lendo a biografia de Steve Jobs na varanda de casa
Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o Steve Jobs e a Apple, recomendo a leitura da biografia dele que pode comprada pelo Submarino e entregue diretamente na sua casa. Aproveite que está em promoção por tempo limitado. Se você gostou do vídeo em Stanford, tenho certeza que vai gostar também da biografia.
Livro - Steve Jobs: A Biografia
Ainda está em dúvida? Veja só o que escrevi logo após terminar de ler a biografia: 5 anos de blogs e uma importante decisão
Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima