Eletrikus brasiliensis no 5º Desafio da MestreSEO

Este ano a equipe da MestreSEO está promovendo mais uma vez o seu Desafio de SEO. Para quem não sabe, esta é uma competição entre profissionais e curiosos de SEO que devem utilizar de suas estratégias para conquistar a tão sonhada 1ª posição no resultados de buscas do Google. E, tal como o ano passado, resolvi participar da “brincadeira” com minhas histórias malucas sobre super-heróis e criaturas interplanetárias.
Por motivos profissionais não poderei dedicar muito tempo ao desafio desse ano, mas, estou participando mesmo assim no tempo que é possível. No ano passado minha meta era ser um dos 20 primeiros colocados e ao final do concurso, fiquei justamente na vigésima colocação.
A palavra-chave desse ano é eletrikus brasiliensis e segundo o artigo da MestreSEO, este termo se refere a um esquilo de tom amarelado que possui a estatura aproximada de um cachorrinho. Ainda segundo o site da MestreSEO…
Estudos iniciais apontam que cada um destes “bichinhos” pode, em um dia, criar energia suficiente para alimentar uma casa por 1 mês. Com a descoberta, os pesquisadores indicam que em 2 anos, poderemos ter “fazendas” de “eletrikus brasiliensis”, uma vez que a geração de energia destes “bichinhos” ajuda em seu desenvolvimento e contribui para a sua felicidade.
Como este ano não poderei dedicar muito tempo ao desafio de SEO, meu objetivo será ficar novamente entre os 20 primeiros colocados nos resultados de busca. Sei que não será fácil, mas da mesma forma que aconteceu o ano passado, o máximo que pode acontecer é me divertir muito escrevendo minhas histórias sobre super-heróis e criaturas interplanetárias.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima