Eletrikus brasiliensis disfarçado na série Fringe

Observação: A primeira versão dessa série de artigos era como o nome Katipsoi Zunontee. O nome foi alterado para Eletrikus Brasiliensis para que eu pudesse participar novamente do desafio com a mesma estrutura e estratégia.


FRINGE  é uma serie de TV que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. 
Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial Olivia Dunham á chamada para investigar e procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop, considerado o Einstein da nossa geração. Só que há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop, o estranho filho de Walter.

Seriado Fringe

Olivia Dunham (Anna Torv) – Uma jovem agente designada a investigar uma série de fenômenos sem explicação aparente.

Dr. Walter Bishop (John Noble) – Um renomado cientista (com um QI de 196) que trabalhou para o governo americano nos anos 1970.

Peter Bishop (Joshua Jackson) – Filho do Dr. Walter Bishop, com quem tem sérios problemas de relacionamento devido a uma infância conturbada por culpa do pai. Cético, e de vez em quando cínico é indispensável para a equipe por ser um “tradutor” das teorias de Walter.

Em todos os episódios do serie, um estranho personagem sempre aparece em algum momento como se estivesse observando os acontecimentos e justamente por isso, ele é conhecido por “observador”, mas o que Olivia Dunham, Dr. Walter Bishop e Peter Bishop não sabem é que na verdade esse observador é o devorador de mundos chamado Eletrikus brasiliensis

Veja abaixo os lugares onde Eletrikus estava escondido.

Eletrikus Brasiliensis
Eletrikus Brasiliensis

Eletrikus Brasiliensis
Eletrikus Brasiliensis

Eletrikus Brasiliensis
Eletrikus Brasiliensis

Eletrikus Brasiliensis
Eletrikus Brasiliensis

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

2 comentários em “Eletrikus brasiliensis disfarçado na série Fringe”

  1. Se tivesse mais tempo o Katipsoi apareceria até no The Walking Dead. O material estava preparado, mas não deu tempo de postar. Seria muito doido isso, kkkkkk

    Quando comecei a participar do desafio tinha em mente que tiraria tudo depois que terminasse, mas deu tanto trabalho gerar um conteúdo assim que resolvi deixar. Além do mais, grande parte do conteúdo já está indexado pelo Google, seria um desperdício perder isso.

    Abração,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima