Diário de um Blogueiro – Conheçam o meu e-book

No início de 2012 estabeleci uma meta audaciosa para cumprir ainda este ano e, depois de meses de pesquisas, trabalho e dedicação, a primeira fase do meu projeto foi finalmente concluída. Tenho que admitir que, apesar de ainda não estar pronto, o resultado desse projeto está muito além do que eu imaginava e por isso, é com muita satisfação que apresento a vocês nesse artigo o meu maior e mais novo trabalho: um e-book chamado:

Diário de um blogueiro –
o que aprendi e conquistei com os blogs

Diário de um Blogueiro - Conheçam o meu e-book

A ideia desse e-book surgiu quando assisti pela youtube uma palestra do Jovem Nerd na Campus Party 2010. Com tema “Orgulho Nerd”, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, proferiram uma palestra na qual induziram seus ouvintes a refletirem sobre a importância de utilizar o seu lado nerd para transformar o mundo, nem que seja apenas o “seu mundo”. Eduardo Sphor e Marco Gomes foram exemplos mencionados e estavam lá pessoalmente para contar a forma como transformaram o seu hobby em negócios.

Baseado em minhas experiências de quase cinco anos estudando e trabalhando com blogs, relato de forma descontraída muito do aprendi e conquistei com os blogs durante essa minha jornada pela Blogosfera. Nele, você encontrará informações preciosas e de grande qualidade sobre o processo de criação de blogs, pois, além dos meus acertos, inclui também o que deu errado em meus projetos e dessa forma, você poderá evitar algumas armadilhas nas quais entrei por inexperiência e falta de informação na época.

 

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima