Sabor do interior: Serra Negra/SP

Faz algum tempo que visitei a cidade de Serra Negra e ela deixou uma excelente impressão e um gostinho de vontade de voltar. Veja nas fotos abaixo se não vale mesmo a pena uma visita nessa agradável e aconchegante cidade.
Localizada ao norte do Estado de São Paulo, numa região de 927m de altitude com picos de até 1.300m e rodeada por montanhas da Serra da Mantiqueira, a cidade de Serra Negra possui um ambiente seguro e agradável para o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural. Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como “Cidade da Saúde”.
Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Serra Negra

Na Estância o turista poderá realizar diversos passeios turísticos tradicionais, tais como: o passeio pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor e o passeio nos trenzinhos que realizam o city tour em diversas fontes e por belas praças. O contato direto com a natureza se completa com uma visita ao Balneário Municipal, que oferece banhos de imersão, pérola, turbilhão, saunas seca e úmida, duchas e massagens revigorantes.
Para bem recepcionar o turista, a cidade conta com uma ampla estrutura hoteleira e excelente serviço de hospedagem, que pode ser comprovado através de luxuosos hotéis, como também junto ao ambiente familiar e informal dos hotéis fazenda.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima