O fim de um longo relacionamento

relacionamento

Foram anos de um intenso relacionamento com ela. Insisti, persisti e fiz tudo o que estava ao meu alcance durante esses anos, pois a minha primeira vez com ela, e só de pensar em abandoná-la meu coração ficava apertado.

Durante esses anos conheci outra, eu confesso. A outra é simplesmente maravilhosa e faz coisas inimagináveis quando estou com ela. Porém, o meu exacerbado senso de lealdade proibiu-me inconscientemente de ceder inteiramente aos encantos dela.

A fidelidade cega custou-me um preço muito alto. Mas agora chega!!! A promiscuidade tem suas vantagens, pois te dá a oportunidade de conhecer outras que estão à sua disposição a hora que você quiser.

Toda ruptura é dolorosa e foi muito difícil as últimas semanas. Entretanto, após 13 anos – finalmente – coloco um ponto final neste relacionamento que não me levava a lugar algum.

Sinto muito Blogger, não é você, sou eu. A outra ferramenta de gerenciamento de conteúdo chamada WordPress consegue me fazer uma pessoa melhor. Preciso deixar de ser passional e aceitar que você é meu passado, e a outra é meu futuro.

2 comentários em “O fim de um longo relacionamento”

  1. Será que tenho uma parcela de culpa? Kkk imagino que por obrigação para lê o que escrevi alguns anos atrás, que vergonha! Quantos erros…rsrs

    1. Imagina…abandonar o Blogger foi uma decisão técnica. O WordPress evoluiu muito como plataforma nos últimos anos, e estou focado em especializar-me nela utilizando-a em todos os meus projetos web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima