Talentoday – Teste de personalidade

Talentoday - Teste de personalidade

Há alguns anos que realizo o teste de personalidade disponibilizado pelo site Talentoday, e tenho admitir que desta vez fiquei realmente impressionado com o resultado. Segue abaixo a análise com os meus pontos fortes e as áreas nas quais preciso melhor como profissional.

 

PONTOS FORTES

Determinação 7/10 – Você é persistente e determinado em cumprir seus objetivos. Você não desiste quando esbarra em dificuldades.
 
Paciência 8/10 – Você consegue olhar adiante no futuro e esperar para curtir os benefícios de suas ações. Você favorece o longo prazo, e não o curto prazo.
 
Empatia 8/10 – Sua atenção às preocupações das outras pessoas depende de seu nível de familiaridade com elas. Quanto mais você se reconhecer nessas pessoas, mais você levará em conta as necessidades delas e aceitará priorizá-las.
 
Responsabilidade 9/10 – Você se oferece para realizar novas tarefas de maneira rápida e gosta de ser considerado peça-chave no sucesso.
 
Organização 9/10 – Você gosta de planejar seu tempo de maneira metódica. Você quer ter controle total sobre sua agenda.
 
PONTOS FRACOS
 
Persuasão 1/10 – Você não quer impor suas opiniões e influenciar os outros. Às vezes, você acha difícil defender seu ponto de vista.
 
Liderança 2/10 – Você não quer se destacar dentro de um grupo e tomar o papel do líder. Você é naturalmente capaz de deixar outras pessoas tomarem decisões.
 
Autoconfiança 4/10 – Às vezes, você se questiona e pode duvidar do seu potencial.
 
Ambição 5/10 – Você quer progredir no seu próprio ritmo. Você não está disposto a pagar qualquer preço para subir na cadeia de comando
 
Introvertido 5/10 – Você se sente razoavelmente confortável em situações de interação social. Você não sente constrangimento ao construir novos relacionamentos ou falar em público, mas não necessariamente se esforçará ao máximo para fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima