Intercâmbio Nova Zelândia – Luciana

Luciana – uma grande parceira que conheci através do meu blog algumas semanas antes dela desembarcar na Nova Zelândia.
Por estar já algum tempo na cidade tentei ajudá-la a aproveitar melhor o intercâmbio, mas hoje percebo que ela me ajudou muito mais. Através dela conheci pessoas incríveis com as quais aprendi o real sentido do empoderamento feminino e me diverti bastante com as amigas “crazy” tomando tequila, jogando “ilegal job” e dançando até cair – coitada da Shiro, derrubei-a duas vezes naquela noite surreal.
Depois de uma despretensiosa e sincera conversa que durou quase 3 horas, nasceu uma forte parceria da qual tenho muito apreço a gratidão. Com metáforas computacionais e ditados populares do tipo “Noís capota mais num breca”, “Noís trupica mais num cai” e “Isso é uma derrota!”, resolvemos problemas que seriam impossíveis se estivéssemos sozinhos.
A Luciana e eu temos várias coisas em comum na esfera pessoal e profissional, e nós dois fomos para a Nova Zelândia em busca de um ano sabático. Apesar de termos passado pouco tempo juntos, foi intenso o suficiente para a amizade torna-se uma estrela que mesmo longe brilhará para sempre em minha vida.

#friends_whose_I_will_never_forget_nz


Intercâmbio Nova Zelândia - Luciana

Intercâmbio Nova Zelândia - Luciana

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima