Homenagem à minha querida mãe, a guerreira e amorosa Dona Iza

Minha querida mãe, a Dona Iza, lutou bravamente durante seis anos contra o Mal de Parkinson. E no último dia 06 de outubro ela foi vencida pela doença. Bem que eu gostaria de ter inspiração e condição de escrever um texto eloquente, emotivo e sincero para homenagear minha querida mãe, mas, infelizmente, faltam-me palavras para isto.
No entanto, depois de vários dias “garimpando” meus arquivos atrás das fotos dela, percebi que a maior homenagem que eu poderia fazer foi ter compartilhado tantos momentos inesquecíveis ao lado dela durante esses anos.
O vídeo a seguir é uma pequena parcela dos momentos que passamos juntos, mas o suficiente trazer aquela sensação de dever cumprido. Apesar de que não é o fim… apenas um novo começo, pois prometi a ela que continuarei realizando coisas na minha vida da qual ela eu sei que ficará muito orgulhosa.
Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

3 comentários em “Homenagem à minha querida mãe, a guerreira e amorosa Dona Iza”

  1. Que linda homenagem primo, ela nos conforta pois vemos o quanto ela foi guerreira.Sempre amável e acolhedora até o seu último momento.Tenho certeza de que ela está orgulhosa de você e mais ainda agradecida por estar com ela sempre e por tanto amor doado! Deus esteja com todos aí!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima