A recompensa (que não tem preço) de ser professor

Em meio a tantos desafios na minha missão como professor… são momentos assim que tenho a certeza de que todo o esforço e dedicação valem a pena.
Segue abaixo uma lembrança que ganhei e mensagens postadas no Facebook por dois alunos do Curso Técnico em Informática para Internet da Etec João Maria Stevanatto.

A recompensa (que não tem preço) de ser professor

Amanda Gutierrez em 06/08/2015

Demorei um pouco pra me expressar porque não achava palavras para descrever vocês, eu só sentia. Sinto muita gratidão, carinho, respeito e muito orgulho de vocês. Não sei nem como começar a agradecer toda ajuda que tive desde o início do curso.
Junior foi meu maior amigo e conselheiro. Não me deixou desistir, sempre estimulou todos os alunos, não só em relação ao curso, mas na vida também na vida. Sempre me ensinou a persistir, lutar e correr atrás. Deu em nossas mãos projetos incríveis para trabalhar e um deles é o Cine Terror 6D, que foi um sucesso e muito divertido de montar. Em todos os meus desesperos e vontade de chorar, ele me acalmou.
Facebook Amanda
Professor Ivan, Amanda e eu
“A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente.” 

O Ivan era o que me fazia chorar hahahah nada era fácil, mas ele me ensinou que eu podia ser melhor. Sempre disposto a ensinar (inclusive de madrugada, porque dormir é para os fracos), também sempre me deu apoio.

“May the force be with you”.

Vocês são pessoas maravilhosas e muito obrigada por todo o conhecimento que vocês me passaram. Nunca vou me esquecer de vocês ❤
Nosso professor homenageado Junior e paraninfo Ivan.
Amanda Gutierrez

William Cavallaro em 25/07/2015

Prof. Júnior (agora não mais professor, mas sim um grande amigo), não pode estar presente conosco, mas ainda assim me emocionei com as palavras que você deixou para nós. Na hora de homenagear os professores, era pra eu te entregar o presente, tirar umas fotos e tudo mais… então, o senhorito está me devendo um abraço HAHAHAH…
alunos informatica
Agradeço tudo que os professores fizeram pela sala, ajudando em cada dúvida, cada dificuldade, certamente ficarei com saudades de todas as noites estar lá com vocês nós divertindo enquanto aprendemos… Enfim muito obrigado, de coração!
P.S.: Ivan, adorei a caneca, agora já tenho onde tomar meu café que tanto adoro. AUEHAUHE
May the Force be With You!
William Cavallaro


Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima