Próximas aquisições de livros

Há alguns anos mantenho uma tradição no mês do meu aniversário: me presentar com novos livros para minha coleção. Desta vez, escolhi dois livros de assuntos completamente diferentes, um de terror do Fábio Yabu, e outro, de produtividade do Christian Barbosa. Segue abaixo mais informações sobre eles e um link para quem quiser comprá-lo no site Submarino.

Livro: Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos Macabros por Fábio Yabu

Branca dos Mortos
Sinopse:
Em Branca dos Mortos e os sete zumbis, Fábio Yabu resgata a tradição clássica dos contos de fadas dos irmãos Grimm e de Hans Christian Andersen, onde as histórias, mais que um simples entretenimento, servem como lições para moldar o caráter das crianças, na maior parte das vezes por meio do medo. Aqui, não há meias-palavras nem eufemismos. O mundo encantado de Yabu é atormentado, sombrio e com altas doses de tensão sexual. 

Os contos seguem o mote de sucessos da televisão atual, como as séries Grimm e Once Upon a Time. Protagonizadas por personagens dos contos de fadas, revelam facetas nunca antes imaginadas de suas personalidades. Além disso, os doze contos que compõem Branca dos Mortos e os sete zumbis formam uma narrativa não-linear que culmina num desfecho aterrorizante. 

Título: Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e Outros Contos Macabros
Autor: Fábio Yabu
Ano: 2013

Clique aqui para comprar o livro “Branco dos Mortos” no Submarino

____________________________________________________

Livro: Equilíbrio e Resultado por Christian Barbosa

Equilíbrio e Resultado
Sinopse:
Imagine que a vida é uma balança. Em um dos pratos está o equilíbrio, tudo o que fazemos para aumentar nosso bem-estar. No outro, está o resultado, todos os objetivos que conseguimos alcançar. Em outras palavras, equilíbrio tem a ver com quem você quer ser e resultado, com o que você quer ter. Muitas pessoas acreditam que não é possível conquistar as duas coisas ao mesmo tempo. Acham que quanto mais subirem na carreira, menos qualidade de vida terão, mas isso não é verdade.

Christian Barbosa, especialista em gestão do tempo e produtividade, apresenta o conceito de Matriz da Vida, classificando as pessoas em quatro perfis: o conformado, o perdido, o estressado e o realizador. É claro que todo mundo quer ter altos níveis de equilíbrio e resultado. Neste livro, repleto de pesquisas atualizadas e estudos de casos, você encontrará um teste para identificar seu perfil e descobrirá o que deve fazer para fortalecer o lado da balança que está em desvantagem.

Título: Equilíbrio e Resultado
Autor:  Christian Barbosa
Ano: 2012


Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima