Meu próximo investimento: Livro PHP Programando com Orientação a Objetos

Preciso me especializar mais na linguagem de programação php e pesquisando pela internet por um bom livro, descobri o “PHP – Programando com Orientação a Objetos” do Pablo Dall’Oglio que, pelas resenhas e opinião dos leitores, é o melhor livro de php da atualidade.

Resenha: O PHP é uma das linguagens mais utilizadas no mundo. Sua popularidade se deve à facilidade em criar aplicações dinâmicas com suporte à maioria dos bancos de dados existentes e ao conjunto de funções que, por meio de uma estrutura flexível de programação, permitem desde a criação de simples portais até complexas aplicações de negócio. O uso da orientação a objetos juntamente com o emprego de boas práticas de programação nos possibilita manter um ritmo sustentável no desenvolvimento de aplicações. O foco deste livro é demonstrar como se dá a construção de uma aplicação totalmente orientada a objetos. Para isso, implementaremos alguns padrões de projeto (design patterns) e algumas técnicas de mapeamento objeto-relacional, além de criarmos vários componentes para que você possa criar complexas aplicações de negócio com PHP.

Ficou interessado tanto como eu no livro? Segue abaixo link no site da editora e link de uma promoção no Submarino por tempo limitado. Aproveite!
Livro de PHP
Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima