Eletrikus brasiliensis – o guardião

Começou ontem, dia 09 de janeiro, o 5º Desafio de SEO da MestreSEO. Para quem nunca ouviu falar do Desafio de SEO da MestreSEO, essa é uma competição para a comunidade de SEO brasileira com a intenção de aplicar técnicas e táticas de SEO das mais variadas formas a fim de conquistar a 1ª posição do Google para um termo nunca visto antes.

Devido aos compromissos profissionais, não pretendo participar do desafio como no ano passado. No entanto, não poderia deixar de entrar na brincadeira e escrever algumas besteiras como fiz da outra vez. Segue abaixo minha pequena participação no 5º Desafio de SEO.

Observação: A primeira versão dessa série de artigos era como o nome Katipsoi Zunontee. O nome foi alterado para Eletrikus Brasiliensis para que eu pudesse participar novamente do desafio com a mesma estrutura e estratégia. 

Eletrikus Brasiliensis – O guardião

Eletrikus Brasiliensis é membro de uma legião de guardiões que defendem o nosso planeta (e muitos outros) das forças malignas de toda e qualquer galáxia do universo. A missão de um guardião é proteger a vida, nas suas mais variadas formas, contra qualquer tipo de ameaças intergalácticas e de catástrofes espaciais. Poucos conhecem a origem de Eletrikus Brasiliensis, pois há muitos anos o seu planeta natal (Ophir) sofreu um ataque de tão violento na primeira guerra intergaláctica, que o planeta foi destruído juntamente com todos os habitantes do planeta.
O único sobrevivente foi Eletrikus Brasiliensis que ainda jovem, precisou fugir durante muito tempo e refugiar-se em planetas hostis até ser resgatado pela suprema corte dos guardiões. Depois de terminar seu treinamento como guardião do universo, Eletrikus seguiu sua missão de proteger a vida nos planetas da via láctea, principalmente os que pertencem ao sistema Solar e possui a maior variedade de seres vivos.

No dia da nomeação como guardião do universo, Eletrikus Brasiliensis recebeu super-poderes para auxilia-lo na sua missão. Entre os inúmeros super-poderes, os mais notáveis são capacidade de dobrar o espaço tempo e locomover-se para qualquer lugar do universo em um piscar de olhos. Esse mesmo poder também lhe o poder de viajar no tempo, porém, as consequências de qualquer alteração no curso normal do tempo podem, em muitos casos, causar um paradoxo temporal irreversível.
Há muito tempo que Eletrikus brasiliensis protege os habitantes do planeta Terra e os seres humanos não fazem ideia de que, se não fosse por Eletrikus, a raça humana já estaria extinta muito tempo. Frequentemente o nosso planeta é ameaçado por forças malignas inimagináveis que desejam destruir a vida na Terra, seja infiltrando-se no meio da sociedade para instigar o caos, ou mesmo causando catástrofes naturais capazes de dizimar milhões de pessoas. Das inúmeras vezes em que Eletrikus brasiliensis salvou o planeta, suas ações foram atribuídas a outras pessoas e esse blog tem o intuito reconhecer o trabalho desse guardião e informar a você quem é esse guardião que tantas vezes salvou sua vida e você nem soube disso.

O trabalho de um guardião como Eletrikus Brasiliensis, deve ser o mais discreto possível e por isso, ele costuma usar disfarces para infiltrar-se na sociedade e investigar possíveis ameaças, mas nem sempre ele consegue esconder-se de olhos mais atentos. Surpreendemos recentemente Eletrikus brasiliensis em uma missão, quando ele estava investigando se o ator de Hollywood, Jim Carey (“Os pinguins do papai”) é mesmo desse planeta, pois “cá entre nós” esse cara não é normal.
Eletrikus brasiliensis investigando Jim Carey
Eletrikus brasiliensis investigando Jim Carey

Na foto acima Eletrikus Brasiliensis está ao fundo disfarçado de porteiro de hotel com um terno branco. Essa foi a primeira vez que conseguimos uma imagem dele, mesmo estando disfarçado como terráqueo.
Ao longo dos próximos dias você poderá conferir aqui nesse blog a história desse guardião. Começaremos contando um pouco da sua origem, da sua fuga pela sobrevivência e dos desafios pelo quais ele passou até tornar-se um guardião do universo. E, é claro que, contaremos também as muitas batalhas que ele travou com terríveis seres das trevas que ameaçavam a vida na Terra e no universo.
Aos participantes do 5º Desafio de SEO

Como disse, participei do desafio de SEO do ano passado e conforme aplicava minhas técnicas, eu anotava todas as ações que realizava para no dia seguinte verificar os impactos nos resultados do Google. Esse meu experimento foi publicado em um e-book chamado “Diário de um Blogueiro” no qual, além de muitas outras coisas, você poderá conhecer as minhas estratégias, as técnicas aplicadas no blog e quais foram os resultados obtidos com elas, podendo então, observar quais foram as mais eficientes para o 4º desafio de SEO.
Já que você está participando esse ano do Desafio de SEO, aproveite essa oportunidade e compre agora mesmo a sua cópia do e-book “Diário de um Blogueiro – o que aprendi e conquistei com os blogs”.

Página do E-book “Diário de um Blogueiro”

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima