América Celebra Chespirito ( Chaves )

No ultimo dia 29 de fevereiro um evento de enormes proporções foi realizado no México para homenagear os 40 anos de carreira de Roberto Gómes Bolaños (82), mais conhecido por nós brasileiros como o intérprete e criador do Chaves e Chapolin Colorado.
Organizado pela Televisa e outras emissoras de TV da América Latina, o evento, denominado de “América Celebra Chespirito”, reuniu celebridades, boa parte do elenco do seriado e é claro, mais de 10 mil fãs que lotaram as arquibancadas do Auditório Nacional (México) para celebra e prestar sua homenagem.
Roberto Bolaños tem evitado aparecer em publico devido ao frágil estado de sua saúde, mas ele não deixou de comparecer ao evento mesmo estando de cadeira de rodas e ligado a um tubo de oxigênio. O evento contou a presença especial da cantora e atriz Thalía que recepcionou Bolaños e cantou para ele.
América Celebra Chespirito - Chaves )
América Celebra Chespirito e Thalia
O show foi gravado no auditório nacional, na Cidade do México, e foi transmitido para toda a América.

Entre várias ações realizadas no “América Celebra Chespirito”, uma homenagem em massa reuniu centenas de fãs para dançar uma coreografia temática do seriado Chaves. Cada país, com a ajuda da emissora que exibe o seriado na TV local, produziu um videoclipe para participar do concurso da melhor mega coreografia realizada pelos fãs do seriado.

Os jurados do concurso foram nada menos que a Florinda Meza (Dona Florinda), Rubén Aguirre (Professor Girafales) e Edgar Vivar (Seu Barriga) que votaram no Brasil como a melhor mega coreografia em homenagem ao seriado.

Parte do elenco do Chaves presente no América Celebra Chespirito
 Roberto Bolaños, Edgar Viva, Florinda Meza e Rubén Aguirre
O vídeo foi produzido com a ajuda do SBT no Parque do Ibirapuera (São Paulo) e reuniram 500 fãs do seriado, divididos em 100 “Chiquinhas”, 100 “Quicos” e 300 “Chaves” para dançarem o hit “Que Bonita a Sua Roupa” em ritmo de samba.
Confira a homenagem do Brasil para Roberto Gómes Bolaños na coreografia flash mob “América Celebra Chespirito”.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima