Hiperbytes – meu novo projeto web

Hoje não é um dia qualquer para este blog e muito menos para esta pessoa que vos escreve, pois, exatamente hoje completamos 3 anos de caminhada nesse fantástico mundo chamado Blogosfera. Infelizmente, não farei qualquer tipo de promoção ou inauguração de um novo template, venho somente compartilhar a data em si e meu mais novo projeto na internet: o Hiperbytes.
Hiperbytes - meu novo projeto web

O Hiperbytes, diferentemente do Neurônio 2.0, foi melhor estudado e planejado durante dois meses antes de começar suas atividades, mas é claro que ainda não está completamente pronto e isento de erros. No entanto, um plano de negócios foi elaborado e estruturado para atender os mínimos requisitos na construção desse projeto.
A proposta inicial é compartilhar conhecimentos e experiências nos meus estudos sobre desenvolvimento web, o que significa esforçar-me para produzir conteúdo de qualidade, fazendo pesquisas na internet, lendo livros técnicos, praticando conceitos em modelos e testando códigos fontes de todos os tipos.
A meta de produção não visa quantidade, mas sim com a qualidade do conteúdo. E, para isso, pretendo oferecer semanalmente artigos e tutorias recheados de dicas e informações que englobam desde os primeiros passos com HTML/CSS, passando por conceitos de webdesign, padrões web e usabilidade, até assuntos mais avançados como programação em php e javascript.
Hiperbytes - meu novo projeto web
 clique para ampliar

Mais um desafio está lançado… espero levar esse projeto adiante e atingir meus objetivos com ele. No caso de alguém se interessar pelo projeto e quiser participar dele, será bem-vindo para formarmos um time no Hiperbytes.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

1 comentário em “Hiperbytes – meu novo projeto web”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima