Conheçam o Blog do Instituto Bairral

Desde o início do ano que mudei meu foco de atividades de geração de conteúdo para estudar tecnologias que englobam o design e o desenvolvimento de sites e blogs. Procuro sempre que possível participar e acompanhar as novidades da blogosfera, mas atualizar o Neurônio 2.0 ficou em segundo plano para dedicar meu tempo à minha segunda meta do ano: Desenvolver habilidades de webmaster e webdesigner.

Meu último trabalho com relação à essa meta foi a criação do layout e instalação do WordPress para o Blog do Instituto Bairral de Psiquiatria. Trabalho nesse Hospital como auxiliar de informática e tive o privilégio de unir o útil ao agradável, enquanto trabalhava pra meu sustento eu praticava meu hobby de fim semana. Sem dúvida que essa foi a semana de trabalho mais prazerosa da minha vida, pois ficava praticamente o dia todo criando layout e estudando HTML, CSS e PHP.
Conheçam o Blog do Instituto Bairral
O blog foi recém inaugurado e ainda tem pouco conteúdo, mas acredito que em pouco tempo teremos mais um blog relevante na blogosfera nesse seguimento, pois os profissionais envolvidos nesse projeto estão muito entusiasmados, além de que a política do Instituto Bairral é sempre buscar a Excelência em tudo que faz. Não é a toa que Instituto Bairral é referencia na América Latina em se tratando de Psiquiatria.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima