A origem do Neurônio 2.0

Deixei para postar hoje no blog propositalmente, porque é meu aniversário de 23 anos.

Graças a Deus foram 23 anos de alegrias, vitórias e conquistas, e porque não mencionar os sofrimentos, derrotas e fracassos. Pretendo em algum futuro próximo, postar aqui uma breve biografia profissional, detalhando melhor como foram essas conquistas e fracassos, será um biografia simples, porém quero que seja bem elaborada.

No post de hoje quero dar os merecidos créditos a quem me incentivou a escrever em um blog. Um profissional dedicado e respeitado, que usa da sua profissão para ajudar outras pessoas (inclusive a mim), uma pessoa que admiro e faço questão de acompanhar diariamente os seus trabalhos. Embora essa pessoa nem saiba que eu exista, sou grato a ele por vários artigos que ajudaram e ainda ajudam na minha vida pessoal, profissional e acadêmica. Essa pessoa se chama Christian Barbosa e escreve no blog Mais Tempo

Acompanho esse blog diariamente desde janeiro de 2008, quando ele escreveu o post “Aonde estão os NERDS?“. Esse post deu uma sacudida na minha consciência, e me fez ver o quão morno eu estava sendo na faculdade, obviamente que falta muito pra atingir o estado da perfeição (se é que existe), mas só o fato de escrever semanalmente neste blog e administrar melhor a minha vida pessoal e acadêmica, já é um grande passo.

Valeu Christian Barbosa! Parabéns pelo sucesso e qualidade do blog. Seus trabalhos e sábias palavras ajudam a repensar nossa vida e administrar melhor a correria do dia-a-dia.

Este artigo foi escrito por Júnior Gonçalves e apareceu primeiro em http://www.neuronio20.com

1 comentário em “A origem do Neurônio 2.0”

  1. Parabéns Juninho… Sempre te chamei assim né… rsrs
    Fiquei muito feliz com as realizações que você tem alcançado e com toda dedicação e alegria que demonstra em tudo que escreve neste blog.

    Adorei a idéia!!! Simplesmente fantástica!!!

    Ah… Ainda não li todo o conteúdo, mas, saiba que já aprendi muito com as postagens que visitei…

    Novamente… Parabéns!!!
    E continue trilhando esse mesmo caminho, pois, o que você encontrará nessa trajetória, sem dúvida alguma e com as bençõs de Deus… será felicidade e sucesso!!!

    Até mais,
    Abraço Juninho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima