sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Intercâmbio Nova Zelândia - Estudos de inglês e Rugby

O depoimento de viagem a seguir tem como objetivo compartilhar as fotos do meu intercâmbio realizado em 2018 na Nova Zelândia.

Após quatro meses completos sinto uma grande diferença no meu inglês. Ainda estou bem longe de ser fluente, mas pelo menos para ler e ouvir estou muito satisfeito. Semana passada, por exemplo, fui no cinema e consegui entender o filme sem legendas. Além disso, recebi duas chamadas no meu celular e conversei quase que normalmente em inglês.


Mudei de turma na escola novamente e a nova professora é muito rigorosa em relação à gramática. Todo dia saio com a cabeça doendo de tanto pensar nessas regras do inglês, mas ainda assim adoro a aula dela, pois a professora é muito engraçada e faz de tudo para que os alunos aprendam o conteúdo.




Fui pela primeira vez em um estádio para assistir um jogo de rugby, que é o esporte mais popular aqui. É muito diferente do que acontece no futebol no Brasil! O jogo em si é muito violento, os jogadores saem do campo todos esfolados com as pancadas, mas não há brigas entre jogadores e nem da torcida.







0 comentários :

Postar um comentário

 
;