sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Intercâmbio Nova Zelândia - Comidas

O depoimento de viagem a seguir tem como objetivo compartilhar as fotos do meu intercâmbio realizado em 2018 na Nova Zelândia.

Em um lugar há muito tempo esquecido eu vivia uma vida simples, pacata e normal; tentando de alguma forma mudar o mundo à minha volta. No entanto, um belo dia, o destino enviou-me um sinistro "mago" que bateu à minha porta e, de uma forma nenhum pouco sutil, obrigou-me a enfrentar uma jornada (interior) repleta desafios que mudará completamente a minha essência. Para melhor ou pior? Eu ainda não sei...

Um aspecto interessante de morar em casa de família no seu intercâmbio é que a hora do jantar é sempre uma surpresa. Semana passada, por exemplo, comi uma panqueca tão deliciosa que não vejo a hora de comer novamente! Entretanto, nos primeiro dias sofri bastante com tempero apimentado deles. Porém, passado mais de um mês aqui, estou começando a me acostumar com a comida mais apimentada.

Quando cheguei aqui fiz uma promessa de que experimentaria todos os tipos de comidas possíveis. Confesso que, às vezes, sinto falta do basicão arroz e feijão. E nessas horas recorro ao restaurante brasileiros que descobri aqui. No entanto, na maioria das vezes, experimento novos tipos de comida que nem sempre lembro de tirar uma foto, mas daquelas que lembrei estão nas imagens a seguir.

Pratos que eu mesmo preparei





Pratos da minha homestay


O famoso Fish and Chips (Peixe e fritas)


Comida típica da China

Comida típica da África do Sul


Pratos do restaurante brasileiro



Restaurantes e lanchonetes


Restaurante japonês



Restaurante Chinês

Restaurante Thailandês

Burgerfuel



0 comentários :

Postar um comentário

 
;