Minha resposta aos folgados de plantão – Neurônio 2.0
sábado, 5 de novembro de 2016

Minha resposta aos folgados de plantão

Recebi um e-mail através do formulário de contato do meu blog que me deixou novamente revoltado de como existem pessoas preguiçosas e folgadas nesse mundo. Pensei seriamente em responder à altura como já fiz outras vezes, mas desisti depois de chegar na conclusão de que além desse povo folgado, eu também teria que lidar com haters. E desse tipo de gente quero distância.

Resolvi então postar o e-mail e a minha resposta para divertir um pouco os bons leitores do meu blog, os quais faço o possível para sempre ajudar. E também que sabe... não custa sonhar... espantar os novos folgados.



Minha resposta

Prezada leitora, por maior que seja minha imensa vontade de ajuda pessoas esforçadas, honestas e educadas como você, meus compromissos profissionais e pessoais, como assistir novamente a 1ªtemporada de Smallville, não permitem que eu fique disponível 24 horas por dia na internet para atender prontamente desconhecidos que exigem que eu faça por eles uma pesquisa que eles mesmos podem fazer.

Mesmo assim, para não dizerem por aí que eu não estendo a mão a quem humildemente pede ajuda, vou indicar um site que provavelmente você não conhece e que tem a resposta para todas as perguntas do universo, preste muita atenção, ok?

Você vai utilizar a mesma página que estava lendo o meu blog e vai digitar assim na barra do navegador o seguinte endereço: www.google.com.br . Pronto! Todos os seus problemas (e os meus) serão resolvidos. Joga no Google e seja feliz! =D

Foi um prazer ter ajudado.... #tchauzinho_ironico

Atenciosamente,

Júnior


P.S.: Essa ideia de sugerir o Google foi inspirado no meu amigo Eder Carvallho.


1 comentários :

Unknown disse...

Muito bom! kkk

Postar um comentário

 
;