Homenagem à minha querida mãe, a guerreira e amorosa Dona Iza – Neurônio 2.0
segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Homenagem à minha querida mãe, a guerreira e amorosa Dona Iza

Minha querida mãe, a Dona Iza, lutou bravamente durante seis anos contra o Mal de Parkinson. E no último dia 06 de outubro ela foi vencida pela doença. Bem que eu gostaria de ter inspiração e condição de escrever um texto eloquente, emotivo e sincero para homenagear minha querida mãe, mas, infelizmente, faltam-me palavras para isto.

No entanto, depois de vários dias “garimpando” meus arquivos atrás das fotos dela, percebi que a maior homenagem que eu poderia fazer foi ter compartilhado tantos momentos inesquecíveis ao lado dela durante esses anos.

O vídeo a seguir é uma pequena parcela dos momentos que passamos juntos, mas o suficiente trazer aquela sensação de dever cumprido. Apesar de que não é o fim... apenas um novo começo, pois prometi a ela que continuarei realizando coisas na minha vida da qual ela eu sei que ficará muito orgulhosa.


3 comentários :

Unknown disse...

Linda homenagem. Qualquer mãe ficaria feliz com tamanha demonstração de amor.Parabéns pelo filho que você foi!

Unknown disse...

Linda homenagem. Qualquer mãe ficaria feliz com tamanha demonstração de amor.Parabéns pelo filho que você foi!

Maria Macedo disse...

Que linda homenagem primo, ela nos conforta pois vemos o quanto ela foi guerreira.Sempre amável e acolhedora até o seu último momento.Tenho certeza de que ela está orgulhosa de você e mais ainda agradecida por estar com ela sempre e por tanto amor doado! Deus esteja com todos aí!!

Postar um comentário

 
;