Livro: jQuery - A biblioteca do programador JavaScript - Minha próxima aquisição – Neurônio 2.0
quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Livro: jQuery - A biblioteca do programador JavaScript - Minha próxima aquisição

Um dos melhores investimentos em livros técnicos que fiz no passado foi quando comprei o livro “Construindo sites com CSS e (X)HTLM” do Maurício Samy Silva, mais conhecido na internet por Maujor do site www.maujor.com.br.

Comecei recentemente a pesquisar sobre a tecnologia jQuery e para minha surpresa, o Maurício Samy também escreveu um livro sobre o assunto. E, dessa forma, não tive dúvidas que deveria comprar agora mesmo mais um livro desse autor.

A quem interessar, segue abaixo maiores detalhes sobre o livro jQuery – A biblioteca do programador JavaScript e um link para compra no site do Submarino.

Livro: jQuery – A biblioteca do programador JavaScript

jQuery é uma poderosa biblioteca JavaScript criada para simplificar a criação de efeitos visuais e de interatividade em websites. Desenvolvedores especialistas em JavaScript, ao conhecerem as maravilhas de que a biblioteca é capaz, com certeza vão se perguntar: "Por que não pensei nisso antes?". Iniciantes, com noções rudimentares de JavaScript, experimentarão uma curva de aprendizado inimaginável para aqueles experientes com a linguagem.

jQuery propicia a criação de scripts de uma forma tão simples e intuitiva que consegue com meia dúzia de linhas os mesmos efeitos de um script de 30 a 40 linhas desenvolvido com JavaScript tradicional. Simplicidade foi a diretriz que norteou John Resig na criação da biblioteca.

Este livro, na primeira parte, apresenta a biblioteca e um estudo da sintaxe e emprego dos seletores e comandos jQuery, desenvolvendo scripts de exemplo para cada um deles, que podem ser examinados ao vivo em arquivos disponíveis para download no site do livro. Na segunda parte, são desenvolvidos vários scripts de emprego real, todos comentados e disponíveis para download. Fonte: Submarino

Para comprar esse livro do Maurício Samy, clique no link abaixo:


0 comentários :

Postar um comentário

 
;