Vagas de estágio CIEE – Neurônio 2.0
segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vagas de estágio CIEE

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) prevê a abertura de 22 mil vagas de estágio em todo o Brasil até meados de julho, para praticamente todos os cursos. Das oportunidades, mais de 10 mil serão para o Estado de São Paulo, sendo 5,3 mil somente na Capital.
O CIEE é uma associação filantrópica de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, através de treinamentos e programas de estágio.



Estudante: Para participar dos processos seletivos para estágio, basta ter cadastro no CIEE. Se você ainda não é cadastrado, clique aqui e cadastre-se!

Recém-formados: Os processos seletivos para programas trainees conduzidos pelo CIEE são divulgados, exclusivamente, no Portal CIEE, com destaque na área de estudantes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;