Escolha já seu nerd – Neurônio 2.0
domingo, 21 de outubro de 2012

Escolha já seu nerd

Recebi essa semana um e-mail do Hércules Fonseca (meu amigo e colega de faculdade), a dica de um vídeo super bacana que eleva o ego de qualquer nerd. E é claro que, na condição de nerd assumido, não perderia a oportunidade escrever um post sobre isso.



Acho que o vídeo por si só já diz tudo. Então, solteiras... ESCOLHAM JÁ SEU NERD! Felizmente esse que vos escreve já não está mais disponível, até a data do casamento foi marcada, mas ainda existem muitos nerds solteiros por aí, basta procurar.

Crente na veracidade do refrão: "O nerd de hoje é o rico de amanhã". Comecei semana passada a preparar meu caminho para ser o rico de amanhã. Quem me segue no Twitter (@JrGoncalves85), já sabe sobre o que estou falando, refiro-me ao livro que comecei a ler "Pai rico, pai pobre" de Robert T. Kiyosaki. Dica megaboga do Jovem Nerd (Vixi! Nível de vício nº 6).

Li até hoje apenas três capítulos, e pelo que entendi a idéia principal do livro é ensinar o leitor a como lidar com o dinheiro. Por exemplo: Pra ser rico você não precisa necessariamente ganhar R$ 10 mil por mês, qualquer um pode ser rico ganhando muito menos, desde que sabia usar bem e investir esse pouco.

Evidentemente que o livro vai muito mais além e se atender minhas expectativas, com certeza farei um novo post sobre ele. Mas, no caso de sua curiosidade ser muito grande, você pode comprar o livro clicando nesse link do Submarino. E dessa forma estará contribuindo para a manutenção do Neurônio 2.0 .

0 comentários :

Postar um comentário

 
;